About me

17:35,1 Comments



A Blogueira


Thianna Sampaio, 22 anos, sagitariana (13/12), sou de Salvador BA, e pra falar a verdade, eu sou uma pessoa meio desajeitada, quem ai se identifica? HAHAHA.


Comecei a pensar em fotografia com 15 anos e aos 18 me formei, em algo que eu posso dizer que quero pro resto da minha vida. Mas, como não é todo dia que aparece trabalhos que envolvem fotografia, pensei.. "Vou criar um blog". Ahh, legal, vou criar um blog, mas pra falar sobre o que? Eu vou ter que falar sobre um assunto que eu entenda, e que tenha domínio, então, resolvi falar das coisas que eu faço pra mim. Por ser extremamente vaidosa, sempre estive muito ligada em tendência de moda, maquiagem, cosméticos e principalmente cuidados com os cabelos. 

Sempre fui muito tímida e confesso que até hoje eu sou um pouco, na verdade, já superei quase 70% daquela timidez toda. Antigamente se alguém me desse um oi, eu corria e me escondia ou escondia o rosto, não falava com ninguém, morria de vergonha de tudo, hoje sou bem mais gaiata, kkkkkk. Mas ainda assim, tenho problemas de comunicação com algumas pessoas, por conta dessa vergonha toda.

Sou viciada em comprar óculos escuros, eu tenho muitos deles, e sempre que vejo um modelo diferente, quero comprar... kkkkk, também era viciada em trocar a cor do cabelo, já fui morena, loira, tive cabelo rosa, cabelo azul, já tive fases de ter 8 cores ao mesmo tempo no cabelo.. kkkkk, depois voltei a ser morena, aí decidi ser ruiva, e finalmente achei a cor de cabelo que eu não quero mais trocar, porque até o momento, estou adorando ruiva! kkkkkkk

Adoro jogar, assistir animes, e comer (o que é irônico porque vivo querendo emagrecer). Adoro fazer musculação, mas sempre que tô na acadêmia só fico pensando que eu queria estar em casa comendo e no computador. Amo música eletrônica e com certeza um dos desejos da minha caixinha de desejos, é ir pra uma rave. Se eu achar alguma coisa fofa, provavelmente eu vou ficar muito encantada e vou da um ataque de fofura. Tenho mania de falar com animais e bebês com uma voz estranha. Fico me olhando no espelho enquanto falo no telefone, só pra ficar observando minhas expressões faciais enquanto falo (Que louca essa menina). 
  

Bom, essa é uma partezinha de mim e quem quiser saber mais, é só acompanhar aqui o blog, que vocês vão saber muito mais sobre essa minha loucura constante. HAHA

Então, se quiser ficar mais pertinho de mim, me segue nas redes sociais.

Facebook
Instagram
Snap: Thiannasampaio












Um comentário:

  1. Adorei o blog, dicas, posts em geral! Já estou acompanhando! <3

    Beijinhos,
    intrinsecouniverso.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir