Cabelo

Banho de verniz caseiro - Como fazer

10:30,0 Comments

Fala meninas, tudo bom? 


E-o-blush

Sabe aquele cabelo super brilhante que parece até que você passou verniz nele de tão brilhante? Então, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um banho de verniz em casa e o melhor é que os produtos são super baratinhos (isso se você já não tiver eles em casa).


E-o-blush

O banho de verniz é simplesmente uma hidratação  que fortalece, nutre e dá um brilho ao seu cabelo. Sério, não é um brilhosinho qualquer não, seu cabelo realmente fica parecendo um espelho de tão brilhante que fica essa maravilha!


E-o-blush
Hoje, várias marcas de produtos pra cabelo, já criaram o seu banho de verniz super potente e que oferece mil e uma propriedades a mais ao seu cabelo. Mas na realidade, eu testei esse banho de verniz caseiro e eu fiquei simplesmente APAIXONADA pelo resultado. Então, se você não quiser gastar rios de dinheiro e ainda assim fazer essa super hidratação pra deixar seu cabelo extremamente bonito e brilhante, segue as dicas aqui abaixo!

Banho de verniz I


E-o-blush

Vamos pra primeira dica do nosso banho de verniz caseiro, que foi o que eu testei e realmente deu super certo pra mim, e tenho certeza que vocês também vão gostar dessa hidratação!

Ingredientes 

1 creme de hidratação (pode ser o que você tiver em casa ou o seu favorito)
1 colher de sopa de gelatina sem sabor em pó
1 colher de sopa de açucar
150 mls de água morna

Modo de fazer

Dissolva a gelatina sem sabor em 150 mls de água morna, acrescente o açúcar e em seguida o creme de hidratação (quantidade suficiente para o seu cabelo). Com o cabelo limpo (apenas com o shampoo), aplique em todo o seu cabelo separando mechas finas e enluvando mecha por mecha. Deixe descansar por 20 minutos e depois é só retirar com água e condicionar o cabelo. É importante também que você seque o cabelo pra tirar 100% de proveito da sua hidratação, ok? 


E-o-blush

Banho de verniz II


E-o-blush

Ingredientes: 

1 colher de sopa do seu creme de hidratação (O que você tiver em casa ou o seu preferido)
1/2 Óleo de coco

1 colher de chá de Bepantol liquido 
1 colher de sopa de queratina liquida

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos já limpos (lavados apenas com um shampoo), evitando a raiz e enluve bastante as mechas do cabelo. Deixe agir por 15 minutos e tire a sua hidratação do cabelo. 

Não precisa condicionar



Então é isso, meninas. Espero muito que vocês tenham dessa dica e que tentem fazer em casa!

Um beeeijo

You Might Also Like

0 comentários: