curiosidade

Anéis de falange - 4 dicas pra não errar na hora de escolher o seu

02:42,0 Comments

Fala meninas, tudo bom?? 


Hoje eu vim falar sobre um das coisas que eu acho a maior fofura desse mundo, os anéis de falange. 

Essa é uma tendência que já vem fazendo sucesso há tempos, mas é sempre bom dar aquela relembrada nas trends mais antigas, né? E se você assim como eu, ama anéis de falange, mas não faz ideia de como escolher eles, eu vou dar algumas dicas de como usar essas fofurinhas sem medo de errar!


1- Equilibrio


Sim, você precisa ter equilibrio na hora de usar os anéis de falange. Mas como assim equilibrio? É preciso tomar bastante cuidado na hora de combinar vários anéis de falange para não acabar exagerando, e tomar cuidado também na hora de escolher as outras coisas que vão fazer parte da composição. Exemplo: Um anel normal, combinado com um anel de falange, é preciso que haja uma harmonia entre os dois, para não errar nessa combinação.

2- Criatividade


Vale totalmente a pena você investir na sua criatividade na hora de usar os anéis de falange, brincar com as espessuras das jóias e inverter as posições (como por exemplo os anéis em formato de V), ficam super legais, e dão um ar super descontraído na hora da composição dos seus anéis.

3- Escolha o tamanho certo


É a coisa mais simples da vida, gente. Sério! O tamanho ideal para o seu dedo, é o que couber perfeitamente abaixo da primeira dobra do seu dedo. Viu que eu disse que era super simples??

4- Na hora de fotografar


A maioria das pessoas usam os anéis de falange, na hora de fotografar unhas ou esmaltes (aquelas fotos dos vidrinhos que com certeza  você já viu ai pelo instagram). Mas, é o que eu falei no primeiro tópico, é preciso ter equilíbrio na hora de combinar os anéis com o tom do esmalte/das unhas.



É isso meninas, agora é só se jogar nessa trend e arrasar!

Um beeeeijo!

You Might Also Like

0 comentários: