moda

Tendência para o outono 2017

20:59,2 Comments

Fala meninas, tudo bom??

Ontem, as 07:59 começou oficialmente o primeiro dia de outono, e por aqui o clima deu uma "mudadinha", mas já voltou ao normal de Salvador.. HAHA'

Mas, como em toda a mudança de estação, as tendências mudam, e cada vez mais é lançada roupas e coleções que ganham as ruas durante esse período.




E é o que já vai acontecer nas lojas, então, vem ficar ligada no que vai estar bombando nas ruas e  passarelas durante essa estação!

Uma coisa que foi muito vista durante o lançamento das coleções de outono/iinverno 2017, é que as marcas (até mesmo as grifes mais caras), optaram pela escolha de peça que vai estar nas ruas (o famoso streetStyle), e o que eu achei mais legal é que tem pra todos os gostos e estilos.

Vamos conhecer algumas das tendências que estarão nas ruas durante o outono?

Puffer Jackets










Sabe aquela jaqueta super acochoada que você tinha na infância? Acredita se eu te disse que elas estão de volta com tudo para o outono desse ano? As puffer jackets ganharam um novo ar e uma grande repaginada no visual, e ela foi uma das grandes apostas de marcas e ganhou diversos estilos. A parte mais legal é que essa jaqueta normalmente é usada por pessoas que praticam esportes na neve, logo, ela dá aquela esquentada com muito mais eficiência!










Veludo




Que o veludo já viria a se tornar uma forte tendência, nós já sabíamos, mas as marcas também apostaram forte nessa tendência, grandes lojas de grifes, lojas de departamento, lojas populares já levaram essas belezinhas para as suas vitrines. E não se deixe enganar, porque ele também já caiu nas graças de grandes artistas. como por exemplo a Cara Delavigne.












Meia arrastão








Já fiz um post bem mais detalhado sobre as meias arrastão (AQUI), e como já disse por lá, essa é a minha tendência favorita, até porque eu tenho um passado bem "emo-gótica" que era aloka das meias arrastão, kkkkkkkkk









Sobreposição de vestido e T-shirt





Essa é realmente uma combinação que eu gosto muito, porque não tem muito mistério na hora de usar o look, basta combinar uma blusinha branca com aquele seu vestidinho que você não quer deixar de usar nos dias frios e pronto, tá perfeito o seu look. E o legal é que ele foi bastante visto nas passarelas, sendo usado de formas, desde as peças mais pesadas até o sleep dress










Candy Colors (Tons pastéis)

































Sabe aquela tendência MUN-DI-AL? Foi o candy colors. Gente, todo mundo apostou nos tons pastéis nesse outono/inverno. Nas passarelas eles foram os queridinhos e no streetstyle também, e eles vem em várias formas, gola alta, metaliizados, alfaiataria, plissados, com peças brancas.. Combinam com quase tudo, serio! E é uma ótima pedida pra quem não gosta daquele peso das tendências de inverno.







Grunge fashion





Sabe aquelas peças xadrez que o nirvana colocou em alta na década 90 e que tem um espacinho no nosso coração até hoje? Então, se prepara pra tirar elas do guarda-roupa, porque elas vão estar super em alta esse ano, Muitas fashionistas apostaram no xadrez como trend para o outono e grandes marcas como a Channel, deram uma repaginada no xadrez e nas flanelas e deixaram elas com um toque mais feminino









Alfaiataria








Alfaiatarias parecem ser sempre as mesmas peças, né? Só que não! as versões para a alfaiataria 2017 vieram muito mais desconstruídas, com "shapes" diferentes e muito menos sérias (o que é uma coisa bem inesperada quando se fala dessas peças),










Botas coturno








Eu AMO e pra mim, essa é a melhor parte do outono/inverno. Ela foi a aposta para a estação tanto nas passarelas quanto nas ruas e trazendo muito os anos 80 de volta. Metalizadas, com glitter, de camurça, colorida, estilo coturno, com cano, sem cano, com salto redondo, com salto quadrado, e até aquelas branquinhas que parecem as botas que as paquitas usavam, quem lembra? hahaha







Moleton fashion

Certeza que nesse outono inverno, você vai ver muita gente apostando nessa combinação de blusão de moletom com saias e saltos, tudo no maior estilo "blogueirinha". O moletom vai ser uma peça chave para essa estação.

Trico







Assim como o moletom, o trico subiu de uma peça básica para queridinho das fashionistas. A proposta é criar uma composição que tenha como contraponto a maleabilidade do tricô e a rigidez de outra peça (como por exemplo, o couro). Então, tá na hora de tirar do armário aquela blusinha de trico que a vovó fez, e apostar nela nessa estação!








Mangas extra longas







Amo e amo forte. E ela veio com tudo pra essa estação, e o melhor é que você vai estar sempre com aquela sensação boa de "mãos escondidas no casaco" enquanto estiver usando essa trend.





É isso meninas e meninos, espero muito que vocês tenham gostado desse post, e que apostem nessas tendências que estão bem arrasadoras!

Um beeeijo!

You Might Also Like

2 comentários: