moda

Calça pijama - Como usar

04:07,0 Comments

Fala meninas, tudo bom??

Hoje, vim mostrar pra vocês uma peça que a uns anos atrás era a peça ODIADA por todos, mas que hoje em dia, mesmo não estando nas passarelas, vem ganhando cada vez mais espaços nas ruas, e compondo o look de muita gente, já que ela é uma peça chave pra se ter no guarda-roupa já que ela se adapta super bem tanto aos dias mais quentes, quanto aos mais frios.


A calça pijama veio com tudo lá em 2012, e não fez tanto sucesso assim.. em 2015 elas retornaram já com uma aceitação maior pelas pessoas, e em 2017, mesmo não estando no topo das trends das estações, não é muito difícil que você veja uma quantidade de gente usando essas calças, seja ela com estampas ou lisas.


Como o próprio nome já sugere, é uma calça que esbanja conforto, por ter uma modelagem mais ampla e na maioria das vezes é confeccionada em tecidos leves e fluídos, ela é ideal para aqueles dias muito quente.


Eu adorei esse tipo de calça justamente por Salvador ser muito quente, e confesso que eu não gosto muito de usar calça jeans. porque aqui já faz um calorzão, então, acaba ficando muito quente.


É um modelo de calça super descontraído, e ideal para o dia-a-dia, e um detalhe bem legal sobre ela, é que você pode variar entre um look mais sofisticado e mais casual em questão de segundos.


Na hora de usar essa calça, vale a pena apostar em blusas mais justas ao corpo, croppeds e em acessórios.

Para não perder a elegância usando calças pijamas. e poder usufruir de todo o conforto que a calça oferece, e passar um ar mais sofisticado ao seu look, vale a pena apostar em saltos, tecidos finos e acessórios mais delicados.


Essa calça é um look bem famosinho no street style lá nos Estados Unidos e famosas como Rihanna e Kate Hudson já apareceram por aí desfilando com as suas calças pijamas. Aqui no Brasil, blogueiras como Thássia Neves e Lala Noleto também aderiram a tendência.



A calça pijama estampada, vai chamar toda atenção pra ela, então, vale a pena investir em peças lisas na hora de usar calça com estampa, pra não acabar exagerando na composição e acabar pagando micão.



As calças pijamas lisas, são ideais para quem quer começar a usar, mas não quer ousar tanto no visual, por serem mais discretas e combinarem melhor com qualquer tipo de blusa. Além disso, se você quer um look mais elegante, a aposta também será bem mais aproveitadora se apostar nas lisas.


Essas calças são ideais para pessoas que tem os quadris largos e que desejam que essa parte do corpo não fiquem em evidência. Mas isso não quer dizer que você, que não tem não deva/não possa usar. O objetivo dessa calça é trazer o conforto das calças de dormir para as ruas.



Quem aí gosta dessas calças? Me contem aqui em baixo, ok? 

Um beeeeijo! 


You Might Also Like

0 comentários: