Sendo fitness

Sendo Fitness - Reeducação alimentar

10:30,8 Comments

Oii meninas, tudo bom??




Todo mundo aqui tá cansado de saber que eu não ligo pra peso e tal. Mas, por conta de uns probleminhas que tive, acabei precisando perder peso. No final de todos os exames, eu estava precisando perder entre 6 a 10 quilos! Eu, a pessoa mais resistente do mundo quando o assunto é dieta, não me rendi e disse que não queria fazer dieta! Não adiantou, a dieta é necessária pra quem precisa perder peso, ainda mais quando se tem um "curto prazo", como no meu caso.

A primeira coisa que eu pensei quando me falaram que eu precisaria perder todo esse peso, foi "Meu Deus, tô lascada! kkkkkkkk" Mas lá eu aprendi que não adianta nada você entrar em uma dieta super rigida se primeiro você não passar pelo processo de reeducação alimentar, e isso que tá acontecendo comigo.

Eu realmente estava precisava perder peso, já estava fazendo musculação e praticando karatê, então me vi na situação em que apenas essas duas coisas não funcionaria, entrei pro Crossfit e já tô pensando na possibilidade do coopper! kkkkkk

A minha reeducação alimentar vem primeiro com o passo de, continuar comendo normal, mas diminuir a quantidade dos alimentos. Eu achava que isso não fazia a menor diferença, mas na balança, isso faz uma diferença enorme! Ontem, fez 8 dias que eu entrei pra essa dieta combinada com musculação e karatê e acreditem que já foram embora 2 quilos (e eu comi churrasco e pizza no final de semana, todos eles acompanhado de refrigerante), imagina se eu não tivesse comido? Claro que eu não quero/e não vou, passar por privações na hora de comer, eu continuo comendo tudo normalmente. Por exemplo: Se antes eu comia 2 fatias de bolo, agora eu só como 1. Tomava 3 copos (ou mais) de refrigerante por dia, agora tomo no máximo 2 e isso faz uma diferença imensa!

Claro que eu tô nessa "dieta", mas eu estou sendo acompanhada todos os dias por profissionais, tanto durante os treinos, quanto após! Antes de começar essa rotina de exercícios e reeducação, eu fiz várias avaliações, com nutricionista, endocrinologista e com um personal, tenho todo o acompanhamento durante o treino. 

Então, se você tá querendo emagrecer, tá precisando perder peso,  tá querendo entrar pra esse time. Procura ajuda de um profissional, faz todos os exames e vê se você pode praticar essa redução! Garanto que você não sofre, não tem terror e o resultado é extremamente satisfatório. 

IMPORTANTE: Não faz essa redução por conta própria, procura antes profissionais que estejam capacitados a te ajudar nessa nova fase da sua alimentação!

Ahh, e essa moleza só vai durar pouco tempo, no dia 15 do próximo mês (novembro), eu vou mudar a alimentação, mas sempre trabalhando pra não sofrer muitas privações, ok? Assim que minha alimentação mudar, eu volto aqui pra contar pra vocês! 

Se vocês gostaram dessa dica, comentem aqui. 

Toda semana nós teremos dicas Fit aqui no blog, e vamos ver se em 3 meses eu consigo perder esses 10 quilinhos que tão me atormentando, né? 

Entrou agora também nessa vida? Vamos emagrecer juntas!!

E que tal uma brincadeira? Posta uma foto sua na academia, com a Hashtag #eoblush, que eu vou postar todas aqui no blog, no final dos posts, ok? 

Um beeeijo!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Que blog maravilhosooo! Ameiiii! Também estou em processo de reeducação alimentar e adorei que você salientou que é muito importante o acompanhamento de um médico especializado! Beijooos

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri, Que bom que você gostou! <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é fácil perder peso, muito menos ainda perder peso com qualidade, pq de nada adianta fazer dietas malucas só pra ver os números da balança diminuindo, sem pensar nos efeitos que essas dietas causam pro nosso organismo! Parabéns por divulgar isso para suas leitoras, vai ajudar muita gente com posts sobre vida saudável!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e principalmente esse post. Estou na academia e também quero emagrecer, e consegui diminuído a minha alimentação, não me regrei a sofrer mais só diminui e já vi uma grande diferença.
    Faz mais post assim, que irei acompanhar rs. Um beijo. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dandara, vão ter muito mais posts assim aqui no blog, é só ficar ligadinha, ok? Um beeeijo!

      Excluir
  5. Thianna admito que preciso muito de um profissional para me orientar pois consegui adquirir 8 quilos em quatro anos. Pelo menos não foi algo muito rápido, mas perdi a aptidão de fazer muita coisa, uma simples caminhada se tornou um grande desafio. :(

    ÓTIMO POST E MUUITAAA FORÇA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Regi, vai lá mulher, entra em uma academia ou vai começando aos poucos como caminhada e alguns abdominais! Você vai perceber logo como faz toda a diferença no seu organismo e no seu corpo, você vai se sentir muito melhor com vc mesma! Precisando de força ou qualquer outra dica, estamos aqui! <3

      Excluir
  6. Thianna, eu adorei seu post! Eu acho super importante essa busca por uma vida mais saudável mas sem neurose, porque se privar de tudo de uma vez só é muito sofrimento mesmo e alimentação é pra ser um prazer não tortura né. Parabéns pela sua atitude e dedicação. Torço para que você consiga bons resultados e que sua saúde sempre venha em primeiro lugar!
    Sinto falta da academia e de manter a dieta em dia, mas com os cortes de gastos, acabei cortando a academia e as consultas na nutri, ai já viu :/ mas em breve volto a tudo!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir