curiosidade

TOP 5: Os meus filmes assistidos do momento

21:19,0 Comments

Oi amooooras, tudo bom?

Vamos aproveitar o embalo do post passado sobre minhas músicas favoritas, pra fazer um sobre os filmes que eu assisti recentemente e que eu amei.



Ultimamente, estou naquela vibe do junta todo mundo, faz pipoca e vamos assistir filme.. hahaha.
E pra quem não gostava muito de filme (na verdade, não é que eu não gostasse, é que eu não tinha paciência, kkkk), até que tenho assistido muitos.

Mas, vamos deixar de conversa e vamos para os filmes, né?

1 - Namoro ou Liberdade

Gente, eu assisti esse filme pela primeira vez ontem, e se eu adorei. kkkk muito engraçado. 
Jason e seu melhor amigo Daniel levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.

Direção: Tom Gormican

2- O Caçador e a Rainha do Gelo



Também é outro filme assistido recentemente, e que vale a pena para pra assistir. Eu não fui assistir ele no cinema, mas lembro que ele fez sucesso, então, se você ainda não assistiu, tá aí a dica.

Sequência do sucesso "Branca de Neve e o Caçador", o longa se passa antes e depois de "A Branca de Neve e o Caçador", quando a Rainha Ravenna recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em "O Caçador e a Rainha do Gelo", Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo - que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan


3- Deuses do Egito


Confesso que eu esperava muito mais desse filme. Na época que ele foi lançado, queria muito ter ido no cinema assistir, e depois que eu assisti em casa, fiquei até feliz, pois realmente, coloquei muita expectativa em cima dele e não é tudo o que eu esperava. Porém, se você gosta de filme sobre a mitologia egipicia, vale a pena assistir 

Set, o impiedoso deus das trevas, conquistou o trono do Egito e mergulhou o até então pacífico e próspero império em caos e conflitos. Poucos ousam rebelar-se contra ele. Um jovem ladrão, cuja amada foi raptada por Set, busca destronar e derrotar o imperador - com a ajuda do poderoso deus Hórus.

Direção: Alex Proyas



4 - Capitão América  Guerra Civil




Quem não entrou na luta pra saber quem era o melhor ou quem estava certo entre o TEAM CAP e o TEAM IRON, né? Eu confesso que estava no lado do Capitão América, mas na minha opinião, tudo o que ele fez foi pra proteger dois amigos, Maaaas... assistam o filme pra entender melhor! HAHA

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
DireçãoJoe Russo, Anthony Russo

5 - Paraísos Artificiais

Esse filme não é tão recente assim, mas eu amo de mais. É um dos poucos filmes nacionais que eu assisto várias e várias vezes, porque de verdade, ele merece!

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La -- um enorme festival de arte e cultura alternativa -- é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando, a DJ Érica e sua melhor amiga Lara. Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre. Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.

Direção: Marcos Prado

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos filmes e se á assistiram algum deles, me contem aqui em baixo.

Ahh, e vale deixar indicações de filmes aqui em baixo também, ok?

Um beeeijo

You Might Also Like

0 comentários: