Cabelo

Chapinha gelada - inverse

10:00,0 Comments

Oi meninas tudo bom? 



Quem de vocês já pensou que poderia usar uma chapinha fria e que ela alisaria o cabelo da mesma forma (ou até melhor) que uma chapinha com altas temperaturas?



Eu admito que nunca imaginei isso, mas aí a marca Inverse veio e mudou todo o meu pensamento sobre esse assunto.

Vamos começar pelo começo, Thianna. 

A questão é, quanto mais quente for a prancha, mas liso o cabelo fica, isso é fato. 
Mas outra coisa que também é um fato inevitável é que as altas temperaturas tem o poder de deixar seu cabelo fraco, quebradiços, ressecados e até mesmo queimados. Pensando nisso, a inverse resolveu revolucionar, e criar uma chapinha gelada para alisar e modelar os cabelos.



Bom, a prancha promete deixar o cabelo mais hidratado a partir de temperaturas a baixo de zero, e usando a prancha continuamente por duas semanas, os fios ficam mais saudáveis e com menos frizz, e além disso, ela define o cabelo tanto liso quanto cacheado por muito mais tempo!



Segundo a marca, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda e retem nutrientes, além de proporcionar hidratação, o que deixa o cabelo mais forte, macio e saudável.

A empresa afirma que um sistema magnético garante uma temperatura estável, basta colocar a prancha no freezer duas horas antes de usar e pronto.

E não, ela não queima a mão, já que para isso, eles criaram também um suporte para segurar.



Essa maravilha só está disponível por enquanto na Nova Zelândia e na Austrália, mas já é possível comprar pelo mercado livre. a prancha custa em torno de US$ 249.

Vamos rezar pra que essa belezinha chegue logo ao Brasil! 

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Um beeeijo!


You Might Also Like

0 comentários: