moda

5 Looks estilo tumblr pra você se inspirar

02:01,0 Comments

Oi amoraaaas, tudo bom? 

Ultimamente a febre da internet tem sido as tumblr girls, o YouTube está recheado de vídeos do tipo "Como ser uma tumblr girl", "maquiagem tumblr girl". Quase todas as meninas estão entrando nessa febre, e como não podia faltar aqui, né?! HAHA



A louca aqui, resolveu trazer pra vocês 5 looks inspirados em garotas tumblr, e pelo o que eu percebi, são looks simples, e que na maioria das vezes, funcionam bem quando combinado com uma make legal, um cabelo com o penteado legal, e acessórios cheios de estilo.

Maaas, mesmo assim, ainda fica aquela dúvida do que vestir para se parecer uma "tumblr girl", se você está nessa vibe também, então, esse post é todo dedicado a você.



Confesso pra vocês que foi SUPER difícil separar só 5 looks, são cada um mais lindo que outros, mas eu selecionei os que eu acho que são mais fáceis de achar, e que provavelmente sejam os mais fáceis de vocês também acharem.

Duas coisas que eu reparei muito enquanto pesquisava esses looks, é que na maioria deles, as meninas estão usando camisas xadrez ou jaqueta jeans amarrada na cintura, e sempre de all star ou tênis com o "cano médio". Super fácil, né?

O legal desses looks, é você combinar uma camisa com alguma estampa, ou desenho legal, e combinar com uma peça jeans (Os shorts hot pants e os de cintura alta, são os que mais estão em alta nesse estilo).





Ou o inverso, um short mais estilizado e uma blusa ou cropped lisa.



Outra coisa bem legal também, é que muitas "tumblr girls" apostam na tendência do all jeans, e abusam de macaquinhos ou se roupas todas de jeans.




Eu acho que essas combinações são lindas, e a melhor parte é que são roupas que a gente tem no nosso guarda-roupa! E mesmo quem quiser dar uma repaginada no estilo, são roupas que costumam ter um preço super acessível e normalmente achamos com facilidades em lojinhas de departamento.

E ainda podemos recorrer ao nosso bom e velho amigo brechó, né? hahaha.

Eu amei os looks meninas, e vocês? Me contem aqui! 

Um beeeijo!

You Might Also Like

0 comentários: