novidades

1 Post do PEDA + Minhas séries favoritas!

20:14,0 Comments

Oii gooxtosas, tudo bom? 

Deixa eu explicar pra vocês. No mês de agosto, a maioria dos canais do YT fazem o VEDA que é o vídeo todo dia. Mas como vocês já sabem a muito tempo que eu tô sem poder gravar e vi outras blogueiras anunciando o PEDA  (Post todo dia), eu resolvi fazer também..
Então, eu espero muuito que vocês gostem, Se vocês tiverem algum tema que queiram ver aqui no blog, é só deixar sugestão aqui em baixo!





E vamos lá:

O post de hoje vem recheado de assunto que quase todo mundo gosta.
As séries tomaram um espaço na nossa vida bem legal, e aposto que tem pelo menos uma que você não largaria por nada

Por isso eu vou mostrar a vocês as minhas séries favoritas!

Em primeiro lugar, a minha série mais favorita da vida

Penny Dreadful



Penny Dreadful é uma série de terror com toque de suspense e coisas sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época Vitoriana. A série gira em torno da protagonista Vanessa Ives (Eva Green) e de Ethan Chandler (Josh Hartnett) e de personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, a série e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.


O ruim é que ela não foi renovada para uma quarta temporada, mas garanto que vale a pena assistir.

The Flash


Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostra a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto isso, deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões. Estamos aguardando ansiosamente a terceira temporada

The Vampire Diares


Essa é uma série quase que clássica, e eu amo muito! já foram sete temporadas e a pouco tempo foi anunciada que a oitava será, na verdade, a última =\, mas eu acho que super valeu a pena acompanhar a história de Elena, e o seu triângulo amoroso entre os irmãos Salvatori,
Pra quem quer entender melhor: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (Nina Dobrev), que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen), que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore (Paul Weasley). Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon (Ian Somehalder), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls

Beauty in the beast


Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Breaking bad 


A expressão “breaking bad” é usada quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior.
E é exatamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia sua vida “tranqüilamente” quando, boom, um diagnóstico terminal muda tudo.O liberta. Ele começa a usar suas habilidades em química de outra forma: montando um laboratório de drogas para financiar o futuro de sua família.

É isso meninas, essas são só algumas, porque não daria pra colocar todas, né? kkkk mas espero que tenham gostado e contem aqui quais são as favoritas de vocês, ok?

Um beeeijo!

You Might Also Like

0 comentários: