resenha

Resenha - Effaclar BB Blur La Roche Posay

10:00,2 Comments

Oi meninas, tudo bom?

Bom, quem me conhece, sabe que eu amo os produto da La Roche Posay. Eles sempre cumprem o que promete quando o assunto é cuidados com a pele.

E eu tive mais uma vez a honra de testar mais um produto deles, dessa vez o Effaclar BB Blur!


Em parceria com o site The Insiders eu recebi uma caixinha super meiga e com um produto que viria se tornar um dos meus favoritos!


O que ele promete:

Tecnologia Blur - Efeito Photoshop
Controle de oleosidade por 9 horas
Textura mousse ultra leve com toque aveludado
Cobertura natural e proteção solar FPS 24

A minha experiência com o produto:





Gente, de primeira eu tive dúvidas se gostei dele ou não, por isso eu demorei um pouco de vir aqui trazer pra vocês essa resenha. Antes de falar dele, eu queria ter a exata certeza do que falar, então... O BB Blur se tornou o meu produto favorito da vida, pelo simples motivo de que, ele cobre TUDO, e tem um acabamento simplesmente perfeito!

A principio achei que ele era artificial demais, mas com o tempo fui me adaptando mais a ele, a tecnologia Blur, realmente faz toda a diferença.

Ele se adapta a todos os tons de pele, mas eu achei que na verdade ele pode ser usado melhor como um mix antes da maquiagem, talvez se você usar uma base por cima do blur você alcance a sua cor, e ainda mantenha o efeito ótico do produto.

Sobre o controle de oleosidade, na minha pele (que é oleosa), não durou todo esse tempo, ele durou em média umas 4 a 5 horas (sem precisar de retoque)

A textura ultra leve é um marco desse produto, e o toque aveludado é instantâneo, na mesma hora você já sente a pele bem sequinha e com um efeito bem matte

Cobertura natural, bom ele é na verdade uma cobertura média, é perfeito para esconder aquelas manchinhas, ou até mesmo linhas de expressão... Sobre o FPS, eu não sei dizer, pois sempre uso um protetor solar antes da maquiagem.

Um lado com o Blur e o outro sem


Muito amor por esse produto, gente...

Eu estou usando ele por baixo, e faço a maquiagem comum por cima (base, corretivo, pó...) e o resultado é esse

A pele fica incrível!


Fotos tiradas com o celular (Desculpem a resolução e não desistam de mim! <3)


E o mais legal é que o BB Blur já pode ser encontrado nas farmácias ou no próprio site da La Roche Posay!

Um Beeeijo, goooxtosas!!

You Might Also Like

2 comentários: