beleza

Beauty Blender - Como usar e cuidar

10:00,0 Comments

Oi meninas, tudo bom?

Provavelmente, todas vocês já viram ou já usam a beauty blender, né?




Mas, pra quem ainda não sabe, eu vou explicar melhor!



O que é?

Pra quem não conhece, a beauty blender, é uma  esponjinha em formato de gotinha e você encontra ela em diversas cores. Ela  dá um acabamento mais natural  a  make e você pode usar tanto para passar base como corretivo. Ela é bem fácil de ser usada pois consegue se encaixar  perfeitamente nos diversos contornos do seu rosto, e você pode usar tanto seca como molhada. O que a faz diferente de outras esponjinhas é a sua textura macia e suave. Originalmente ela era rosa (original beauty blender), mas depois surgiu a branca (pure beauty blender) aplicar hidratantes e primers, e agora a preta (pro beauty blender).

Como usar:

Você pode usar sua esponjinha seca ou molhada. Pode parecer estranho molhar a esponjinha, mas isso vai te dar um resultado bem melhor pois ela vai dobrar de tamanho, e assim não vai sugar o produto, deixando a make bem mais leve. Para usá-la a única coisa que você precisa fazer é colocar o produto na esponja e aplicar no rosto ou você pode despejar o produto num recipiente e ir molhando a esponja nele, mas neste caso você pode ter um maior desperdício de maquiagem. A dica é não esfregar e sim dar batidinhas de leve.


Como limpar:
Limpar a esponjinha é super importante porque usamos em nosso rosto. Lembre-se sempre de lavá-la para retirar os resíduos que ela suga. Para isso, você não deve esfregá-la em nenhuma superfície e sim apertá-la. Você pode usar  um sabonete bactericida para lavare deixe secar em lugar ventilado, de preferência no sol.Cuidado para não apertar com as unhas, porque isso pode estragar a sua esponjinha. 

Gostaram das dicas? Não esqueçam de comentar, ok?

Um beeijo!

You Might Also Like

0 comentários: