moda

Como melhorar seu uniforme da escola

10:30,1 Comments

Oi lindoonas, tudo bom? 

Bom, as aulas já começaram e agora é a hora que todas reclamam do uniforme, né não? HAHAHA. 

Pensando nessas pessoinhas que não gostam nem um pouquinho de estar exatamente igual a todo mundo, eu vim trazer esse post hoje. 



Uma coisa muito importante é saber se na sua escola é permitido que você use acessórios junto com o fardamento. Sendo liberado, vamos lá: 

Tênis colorido





Sua escola não implica com tênis? Ótimo, é hora de abusar dos tênis coloridos para dar um "up" no seu uniforme. Até porque ele vai deixar o seu look mais charmoso e vai acabar com a monotonia!

Camisa amarrada na cintura



Uma ótima forma para mudar seu look é amarrar uma blusa na cintura, você pode escolher um moletom, uma jaqueta, uma camisa xadrez ou uma camisa estampada. 

Gorrinhos



Esse é um dos itens mais delicados, pois a maioria das escolas não aceitam o uso dentro da unidade escolar. Então, antes de usar, é bom saber primeiro da sua instituição se é permitido ou não o uso! 
Além disse, existem vários modelos lindos e super fofos para os dias mais frios.

Sobreposições



Já que não tem como fugir da camisa com o nome da escola e da velha calça jeans, que tal usar as sobreposições? Você pode apostar em um colete ou uma jaqueta jeans por exemplo. E também lembrar que a peça deve estar em harmonia com o resto do seu look.

Acessórios diferentes







Tá chato? Tá monótono ir pra escola todos os dias da mesma forma, hora de apostar nos acessórios diferentes. Anéis, brincos e colares podem ser um grande aliado na hora de você fazer uma mudança nesse visual. 
Para mudar também, você pode apostar em mochilas diferentes e até mesmo em penteados mais descolados.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, e que aproveitem bastante essas dicas! Um beeeeijo!  

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Uma pena que o meu apenas o que posso usar seria uma jaqueta amarada na cintura, acesórios porque a cor dele não ajuda a mudar muito.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir