curiosidade

Tudo o que você precisa saber sobre: Dermopigmentação

15:22,0 Comments

Oi meninas, tudo bom? 
Tava morrendo de saudade de escrever mais um "Tudo o que você precisa saber sobre". Mas eu demorei bastante de escrever esse, por um motivo bem especial. Eu tava pesquisando muito a fundo sobre o assunto que eu ia trazer pra vocês hoje.



"Nossa, mas tanto tempo assim pra falar de uma coisa boba?". Não, não é uma coisa boba.

Já parou pra reparar o quanto as suas sobrancelhas são importantes? Elas podem salvar a sua aparência ou simplesmente te levar ao fundo do poço, por isso é necessário tanto cuidado na hora de cuidar e de fazer qualquer tipo de procedimento nelas.

E pra começar nosso post, nada melhor do que entender direitinho esse processo, não é mesmo? 

O que é a dermopigmentação?

Bom, a dermopigmentação nada mais é que uma correção das falhas da sua sobrancelha. Ela não é um processo permanente, mas vai garantir que a sua sobrancelha fique direitinha por um longo tempo.. (É o processo de correção de sobrancelhas que mais dura).


Como é feita a Dermopigmentação? 

Com um dermógrafo e uma agulha bem pequena, um Consultor de Visagismo Facial vai preencher as sobrancelhas, pigmentando a camada superior da derme com pigmentos minerais.

Apenas a camada superior da derma é pigmentada e esse pigmento é inorgânico, isso faz com que o procedimento não seja permanente e logo não trará problemas a sua pele.

Quanto tempo dura? 

Bom, ela dura entre 8 a 18 meses. Esse tempo varia muito do cuidado e do metabolismo da pessoa

Pra quem é indicado fazer dermopigmentação? 

Qualquer pessoa pode fazer esse processo, basta querer corrigir falhas ou apenas dar um up nas sobrancelhas.

Qual a diferença de MICROPIGMENTAÇÃO E DERMOPIGMENTAÇÃO?

Nenhuma. Isso mesmo, nenhuma. Essa questão é apenas uma questão de linguagens, em alguns ambientes você vai ouvir falarem micropigmentação e em outros dermopigmentação.

Dói fazer Dermopigmentação? 

Bom, eu não sei porque eu ainda não fiz (mas já está a bastante tempo nos meus planos). Mas creio (e me dizem) que não dói, que a única sensação é a de picadinhas na região.



Trouxe aqui algumas fotos pra vocês verem o antes e depois desse processo.















Confesso pra vocês que é um procedimento que eu morro de vontade de fazer e depois desse post me deu ainda mais vontade!


É isso meninas, espero que tenham gostado, se alguém já fez dermopigmentação me conta aqui em baixo. Um beeeijo! 

You Might Also Like

0 comentários: