pele

Resenha: Protetor solar - La Roche Posay anthelios

19:47,2 Comments

Olá meninas, tudo bom? estamos em um clima tão bom de verão, né? E nada melhor que cuidar da pele durante essa temporada.

A La Roche Posay trouxe pra nós um produto incrível, é o protetor solar anthelios Airlicium.



É uma verdadeira batalha a busca por um protetor solar perfeito, e muitas mulheres até deixam de usar protetor (eu já deixei várias vezes), por que eles sempre deixam aquela sensação de "pele suja" no fim do dia, sabe? Até mesmo os protetores oil free ou que promete deixar a pele matificada, não dão a sensação de pele seca.

Um exemplo é; Se você mora em cidades mais quentes, e você precisa passar um longo dia na rua, é capaz que o seu protetor não dure o dia todo e antes que o dia acabe, sua pele já vai estar tão oleosa que vai dar pra fritar um ovo. kkkkk 

E como é realmente muito complicado sair por ai sem proteção solar, sempre temos que estar em busca do protetor solar perfeito pra gente.

O que está sendo o meu queridinho da vez, é o da La Roche Posay Anthelios Airlicium FPS 30. 





Por que ele está sendo o meu favorito.

Poderia listar um monte de coisas que fazem esse protetor ser aquele da vida, sabe? Mas vou citar as que considero mais importantes em um protetor.

Eu escolhi um FPS 30 (teria comprado um com o Fator de Proteção Solar mais alto, mas foi o que eu achei pra comprar), e achei que ele me serviu super bem, protegeu, e a melhor parte NÃO DEIXOU MINHA PELE ARDENDO do sol. Gente, só nisso ele ganhou uns 10 mil pontos comigo, kkkkk.
O cheiro dele, é um cheirinho doce que não é enjoado, e outra coisa que também fez com que eu gostasse do protetor foi que você não fica com aquele cheirinho de praia que os protetores mais comuns causam.
Muitas pessoas falam que ele transfere em guardanapo, lenços e etc...
Eu estou usando o protetor sem cor, o branquinho mesmo, então, não dá pra saber se ele transfere ou não...
Outra curiosidade sobre ele é se ele realmente controla a oleosidade da pele. Bom... Eu não fico muito no sol (questão de gosto mesmo, kkkk), mas lembro que anotei o dia que fiquei mais tempo com ele na pele, e assim... eu passei ele as 10:00 hrs da manhã, e sai pra fazer várias coisas em um dia muuito quente, por volta das 14:00, eu já conseguia ver o brilho da minha pele aparecendo levemente, e somente as 16:00 hrs eu cheguei em casa e retirei todo o produto. Eu achei que ele durou muito bem, porque onde eu moro é MUUUUITO quente, então, se você sai de um lugar pra outro por mais perto que seja você vai suar e afinal de contas ele não é um produto milagroso, ele CONTROLA a oleosidade. E esse papel, ele cumpre! Pelo menos em mim, eu amei o resultado, não me deu espinhas e protegeu muito a minha pele. O único ponto negativo meu em relação a esse produto, é que quando você passa ele na pele, ele da aquela sensação de pele úmida, sabe? Daí você precisa esperar quase uns 20 minutos pra ele secar, então... Se você tiver paciência, pode ser uma boa aquisição..



Este produto não foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. Aqui no e o blush, eu faço a resenha sincera, geralmente listando pontos positivos e negativos dos produtos. A opinião relatada aqui é de uma experiência minha, autora do blog, e é independente da marca ou loja que enviou o cosmético para teste

ONDE COMPRAR 

Loja La Roche Posay



Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Um beeijo e até a próxima!  

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Amei a resenha, super bem feita! Primeira vez aqui e já estou seguindo <3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir