Maquiagem

Batons Coloridos

01:49,0 Comments

Oii meus amorees, tudo bom?

Então, vocês com certeza já devem ter visto por ai os famosinhos da vez, né?



É isso mesmo, os batons coloridos ganharam as passarelas e vem se tornando cada vez mais populares nos lábios das famosas.

Confesso que acho um pouco ousado, mas lindo em quem tem coragem de ousar e apostar nesses batons.









Diversas marcas que lançaram ou estão lançando coleções de batons coloridos. A Lime Crime, por exemplo, é especialista em cores incríveis e bem fortes. A Revlon tem uma coleção supercolorida, a Super lostrous. A M.A.C também tem tons coloridos, como o Blue Eve (azul) e o Black Night (preto).
Já a Natura criou a linha Natura Aquarela de batons coloridos. Entre eles, duas cores mais chamativas: um roxo e um lilás, ambos super cintilantes.
Ainda falando na Natura, eles lançaram também um batom azul escuro. 
Uma das grandes dicas pra que seu batom fique da cor que ele tem que ficar, é você apagar a boca com base e corretivo antes de passar. 
Outra coisa super legal dos batons coloridos, é que se você não quiser investir em batons mais caros por enquanto, você pode fazer o seu próprio batom. E eu vou ensinar aqui em baixo como fazer eles.
O que vai precisar: 
Uma plaquinha de metal (ou um cd HIGIENIZADO)
Sombra da cor que você quiser
Uma espatula
Um vidrinho (pra armazenar seu batom)
Vaselina Solida 

Como fazer: 
Coloque na sua plaquinha (ou cd), uma quantidade de vaselina sólida e com cuidado raspe um pouquinho da sombra da cor que você escolheu, agora é só misturar bastante até que o seu batom fique da cor desejada (é só acrescentar a sombra aos poucos). E agora é só passar para o vidrinho, tampar, e pronto, o seu batom está pronto! 

E ai, vão aderir essa moda? 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um beeeijo!



You Might Also Like

0 comentários: