Good Bye 2015

02:42,0 Comments

Oii meninas, tudo bom? O post de hoje é um pouquinho diferente dos que vocês estão acostumadas a ver aqui. Mas hoje é o último dia do ano e eu preciso falar aqui sobre tudo! E como o último post do ano. Acho que vale a pena.



Bom, pra começo, esse post não ia existir, eu já tinha pensado em fazer ele, mas logo ignorei a ideia.

Só que aí aconteceu o seguinte..

Quem tem blog sabe que a contagem de visualizações na página zera as 00:00 (aqui em Salvador zera 23:00, porque Salvador não entrou no horário de verão). E agora, são exatamente 02:37 da manhã, e eu não me contive e precisei vir aqui contar e agradecer a vocês.

Eu estava fazendo uma pesquisa aqui, sobre os conteúdos que vou trazer pra apresentar a vocês nos primeiros meses de 2016, mas sempre fico com a aba do meu blogger aberta (só pra me sentir mais próxima dele hahah) e quando já ia desligar o computador, resolvi atualizar a página e tinham lá, 620 visualizações entre 00:00 e 03:30 (No horário oficial de Brasilia), e isso me bateu uma alegria imensa. 

Vocês não tem noção de como eu sou grata por isso, grata a todos vocês que tiram um tempinho do dia de vocês pra vir aqui ler um post, ver um tutorial. Por mais que isso seja uma coisa simples, pra mim é uma coisa imensa, saber que em poucas horas do dia, mais de 600 pessoas entraram aqui no cantinho, leram alguma coisa, isso é uma coisa realmente gratificante. Algumas pessoas devem achar pouco, mas pra mim, é muito!

Eu queria muito agradecer a todo mundo, Muito Obrigada mesmo.

Até pouco tempo, disse que não tinha nada pra comemorar, porque não tinha tido um bom ano. Mas talvez, o blog tenha sido uma das minhas grandes conquistas e talvez só agora eu tenha percebido isso!

Muito Obrigada a vocês meus leitores lindooos, e a todo mundo que lê esse post! Um beeijo enorme

E que venha 2016!!

You Might Also Like

0 comentários: