resenha

Resenha - BB Cream Natura

22:28,4 Comments

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim aqui trazer pra vocês um produtinho que eu tenho amado cada vez mais, que é o BB Cream da Natura. 

Pra quem não sabe " BB Cream" é o mesmo que  "Blenish Balm Cream". Ele foi desenvolvido na Alemanha, indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por tratamentos a laser. (Quando se faz um tratamento a laser, a pele fica castigada por algumas semanas, ela descama, resseca, arde, fica irritada... e por aí vai, por isso era feito o uso do BB Cream, para hidratar e recuperar a pele, e ao mesmo tempo atenuar e disfarçar qualquer imperfeições temporárias). Não demorou muito e os asiáticos formularem esse balsamo e transformarem em um cosmético disponível ao grande público.



Mas vamos ao que interessa, o que esse BB Cream promete? 



- Antisinais
- Firmeza e elasticidade da pele
- FPS 30
- Longa duração - até 12 horas
- Hidratação imediata e ao longo de 8 horas
- Controle de oleosidade da pele
- Cobertura perfeita
- Uniformidade no tom da pele
- Textura leve com efeito mate
- Disfarce de sinais de envelhecimento

O que eu achei dele:

Ele cumpre bastante o que promete, foi um produto que me surpreendeu bastante e o resultado dele é perceptível desde o primeiro uso. A duração é excelente ficou um pouquinho mais de 12 horas no meu rosto. Pude sentir a diferença no meu rosto em relação a hidratação depois que passei a usar ele, e enquanto eu estou com ele, minha pele não fica oleosa. A cobertura dele é maravilhosa, gente, sério... se tem uma coisa que eu amei nesse BB Cream, foi a cobertura dele, é tão bom, que depois de usar ele eu só selo com um pó compacto e pronto, não uso mais nada, porque ele cobre muito bem. A uniformidade da pele também é um ponto muito positivo nele. E a textura leve, nem parece que você está usando maquiagem e o melhor de tudo, fica aquele efeito baphooo mate! Eu testei e super aprovei ele, indico, e aposto que vocês não vão se arrepender de usar ele. 

 Nessa foto a pele está sem o BB Cream e vocês conseguem ver os poros abertos no meu rosto. 

Já nessa foto eu estou usando ele e perceba como os poros estão bem mais fechados, é bastante nítida a diferença da pele com e dela sem.

Então é isso meninas, espero que gostem. Se vocês já usaram esse BB Cream deixem aqui em baixo o que acharam dele. Eu tô amando! 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. vou comprar sou da cor parda qual é o número da minha cor

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, sempre tive muita vontade de testar esse BB Cream só vejo elogios sobre ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thianna! Adorei a dica, parece ser bom mesmo, já entrou pra minha listinha, hehe. Aaaahh , respondi sua tag *--*. Beijokas

    http://quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir