moda

estilo grunge

12:51,0 Comments

estilo grunge surgiu em meados dos anos 90, em meio os movimentos punk e indie rock. Sua inspiração maior surgiu do cantor Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana quem foi a maior referência do grunge, dando primeiros passos no estilo. Este estilo foi sucesso na década de 90 com camisas xadrez, jeans, e all star surrado, sempre com uma pegada mais despojado com roupas mais largas. Hoje ele teve uma repaginada e se tornou tendência nas passarelas pelo mundo, deixando de lado as blusas xadrez de flanela e usando tecidos mais nobres como a seda ou organzo trazendo mais sofisticação para o estilo. O New Grunge que foi tendência inverno 2013.melhores combinaçõesinventário de peçasmoda grungeroupas da nirvanaroupas para grunges
O estilo é muito popular entre fashionistas, muitos adoram.
Mas não só eles, o estilo também é bem popular entre adolescentes, jovens e pessoas do meio do rock. Hoje o grunge ganhou um toque de sofisticação, mas sem tirar a sua essência. Traz consigo tendências como o xadrez, principalmente o xadrez vermelho que é muito popular no meio punk. Também traz a tona os coturnos e biker boots.
Moda GrungeLooks da Moda GrungeImagens da Moda GrungeDicas da Moda GrungeModelos de Moda GrungeRoupas da Moda GrungeTendências da Moda GrungeAs opções para montar um look grunge são diversas.
O segredo é sempre deixar uma peça mais folgada e outra mais justinha, como por exemplo: se eu vou usar uma blusa mais larga minha opção de calça deve ser mais justa, você pode optar por uma meia calça com blusas estilo vestido, ou uma skinny com blusa xadrez larga, são duas boas opções. Combine com coturnos, deixem eles um pouco largos na área da panturrilha fica bem estiloso. Mas se for usar a calça mais larga opte por uma blusa mais justinha, nesse caso prefira um all star a um coturno, pois com calça larga o coturno não cai muito bem.

You Might Also Like

0 comentários: