Cabelo

Alongamento tic tac (Aplique tic tac)

17:29,0 Comments

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre os alongamentos tic tac.

É uma forma de alisar o cabelo, rápido e fácil, não precisa ajuda de um profissional e você pode fazer sozinha em casa.

Eu estou em uma constante busca por esses apliques, que seja da mesma cor do cabelo, pq o que tenho é muito mais claro que meu cabelo natural, e eu não gostei da junção dos dois... (até pq meu cabelo está castanho claro e o aplique é loiro acinzentado). Andei pesquisando muitas formas de escurecer o aplique, mas todas as que eu achava não eram indicadas e poderiam estragar o aplique, então resolvi clarear meu cabelo até a cor do aplique, mas o problema é que tem resto de preto nas pontas, então seria quase impossível tentar chegar aquele tom de cinza (e já foi um sacrifício chegar ao castanho imagina ao loiro?). Mas cheguei a decisão final, vou comprar outro aplique (e rezar pra que esse venha da cor certa), e não mexer nem no meu cabelo e nem no aplique loiro.

Então, estava pesquisando por eles aqui na internet e resolvi compartilhar com vocês.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601423033-alongamento-tic-tac-castanho-50-cm-igual-cabelo-humano-_JM

Até agora esse foi o meu queridinho, porém esse não é de cabelo 100% humano, ele é de fibra Japonesa, que é idêntica ao cabelo humano, você pode lavar, fazer chapinha, baby liss, tingir, fazer o que quiser. porém comprei um e me arrependi porque eles diziam ser fibra japonesa, e na verdade é cabelo sintético, a tintura não pega nele, a chapinha e baby liss queimam, deixando ele com aparência de cabelo de boneca, enfim... não aprovei.

Tem sites como o pink gloss (http://www.pinkgloss.com.br/) que também vendem desses apliques que são mais confiáveis para você comprar.
Então se quiserem comprar esses apliques, pesquisem bastante antes..

Fotos de pessoas que usam esse aplique: Confiram o antes e o depois





Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado, Quem souber de mais sites que vendam esses apliques deixem aqui nos comentários. Beeeijos, até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários: