resenha

Alfaparf Rigen

22:36,0 Comments

Oi meninas, tudo bom com vocês? Vim aqui hoje pra falar de uma coisa que faz uma enorme diferença na vida das pessoas que usam química nos cabelos. A hidratação da Alfaparf Rigen.
Gente, não é novidade pra ninguém que hoje em dia muitas pessoas usam química nos seus cabelos, sejam elas luzes, progressivas, tinturas ou até mais de uma ao mesmo tempo, e com isso é necessário que quem usa um desses procedimentos nutra e cuide do seu cabelo, pra que ele não fique com aquele aspecto de ressecado e o famoso efeito "espixado", e uma boa solução pra isso é essa hidratação. 
Pra quem tem cabelos secos ou quimicamente tratados, a Alfaparf Rigen em um creme nutritivo de base ácida que tem em sua fórmula proteínas que nutrem e hidratam os fios. Isso faz com que eles fiquem macios e sedosos. 
Mas como isso acontece? Simples, a Alfapart Rigen tem um ph ácido que está em torno de 3,5, reequilibra a acidez do cabelo e faz com que os efeitos danosos da química sejam restabelecidos. Isso acontece por conta das proteínas do leite que estão presentes na composição desse creme, as quais fazem com que a nutrição dos fios voltem ao normal. E pra melhorar, essa fórmula faz com que seus fios voltem ao seu corpo original, fazendo com o que aqueles que estão com a aparência quebradiça ou fina fiquem mais vistosos. 






Bom meninas, eu usei essa hidratação por uns 2 meses, hidratando o cabelo duas vezes na semana, meu cabelo teve uma recuperação incrível, ele havia quebrado por causa de umas luzes mal feitas que tinha feito em um salão, e quase um ano depois, quase não da pra perceber que ele foi quebrado, deu força, brilho, maciez, recuperou meu cabelo em 90%, é uma hidratação que eu indico a qualquer pessoa usar, faz um super bem pro cabelo e é bem barata pra uma hidratação que faz isso tudo pelos cabelos, ele deve custar em torno de uns R$70,00 mais ou menos (aqui na minha cidade), é um produto profissional e de ótima qualidade.

É isso aí gatitas, espero que vocês tenham gostado, testem porque vale muito a pena. Se testarem me contem como foi a experiência de vocês com esse produto, ok? Beeijos

You Might Also Like

0 comentários: